quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Biografia da autora: Poética das palavras


Pudera eu conseguir enxergar todas as respostas, para as intermináveis perguntas suspensas no ar . Mas eu não vejo nada nas entrelinhas dessa pagina vazia, odeio esses momentos em que eu fico observando em silêncio uma página em branco , Tendo uma enorme necessidade de palavras , na busca para definir a real linha da minha vida.
Penso que se reunisse todas as palavras que procuro e alinhá-las em uma sincronicidade perfeita , talvez eu conseguiria me definir , me enxergar por fora , como em uma leitura de um texto escrito por um autor qualquer , onde você consegue ver claramente todo o raciocínio expresso por ele e consegue sentir todo o fascínio dele ao descrever cada gesto .
É surreal o fato de milhares de palavras surgirem em poucos minutos em minha mente. Mas como escolher ?
 É preciso toda uma visão unificada de cada palavra para que associada a outras formem uma combinação perfeita capaz de decodificar meus próprios pensamentos. Talvez haja uma possibilidade de identificar algumas respostas e resgatar algumas palavras que me foram tiradas. anseio aprende-las novamente. Pois independente das escolhas o mundo seguirá em uma ordem cronologia de tempo. E palavra alguma ira alterar o fato de que tudo será passado no um dia .
É talvez o silencio de uma pagina em branco não seja algo tão complexo assim .
Apesar de ser vazia . ela nos mostra uma sempre uma nova possibilidade de preenche-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...